Libertação e felicidade por meio da limpeza dos traumas de abuso sexual e Feminicídio

Cura de traumas profundos

Existem traumas que carregamos dessa e de outras vidas que precisam ser identificados e limpos para permitir que uma nova energia saudável se instale na vida e nas experiências de cada um de nós.

O trauma age de forma inconsciente, mantendo repetição de padrões e experiências desagradáveis no cotidiano.

Muitas mulheres passam por experiências abusivas de maus tratos, assédio, abuso sexual na infância ou na vida adulta , ficando um registro energeticamente muito negativo , que geralmente se manifesta em forma de doença ou anomalia no sistema reprodutor feminino, síndrome do pânico, depressão, diminuição da libido, culpa e outros estados negativos.

Os traumas se manifestam em situações e cenas nocivas no dia a dia devido ao registro que fica gravado no espírito, DNA e corpo físico.

A falta de prazer e auto estima, por exemplo, podem ser registros de um trauma que faz a pessoa não se sentir merecedora de vivenciar o prazer e a satisfação. É preciso investigar e curar este aspecto.

Existem mulheres, e homens também, que dizem que as escolhas amorosas sempre são desastrosas, com decepção e desprazer de parceiro em parceiros.

Essa repetição de um padrão nocivo é ocasionada devido à registros de dificuldade e dores que precisam ser limpos e compreendidos antes de ir para o próximo parceiro, para que as situações não se repitam.

Essa investigação leva um tempo, por isso, a importância de dar um tempo de um relacionamento para o outro. Isso é de imensa importância para a cura e compreensão na repetição de padrões nocivos.

A mulher acumula na região do baixo ventre toda a energia do sexo e do parceiro que está se relacionando. Maus tratos, depreciação, humilhação, sofrimentos, tristeza, álcool em excesso, drogas… tudo isso é passado para a mulher como energia densa que pode ocasionar em doenças, sentimentos e pensamentos negativos, tristezas, falta de alegria de viver.

Por isso, a necessidade de limpeza energética para que os traumas sejam curados e não mais exerça poder em suas escolhas pessoais e amorosas.

Atendi no retiro uma mulher que verifiquei que tinha um registro de morte por afogamento em vidas passadas e hoje ela não sabia porque tinha tanto medo de água. localizamos o registro, limpamos com o método de cura quântica e no outro dia conseguiu nadar na cachoeira recebendo a sua cura e liberdade.

Tivemos outro caso de uma moça linda e jovem que adorava fazer sexo com vários homens diferentes em um curto espaço de tempo. Ela não conseguia identificar de onde vinha esse prazer tão forte. Conseguimos trazer um registro da memória de sua infância que quando pequena viu o seu pai fazendo sexo e masturbando uma mulher.

O comportamento sexual excessivo da jovem foi caracterizado como uma forma inconsciente de punir seu pai, maltratar a ela mesma e achar que nenhum homem mereceria o seu amor.

Hoje, a jovem está mais equilibrada com suas escolhas.

Participe dos nossos retiros (mulheres e homens) para que possamos curar tantas dores profundas que ocasionam tantos doenças e perdas. Tudo isso pode ser evitado. A VIDA É E DEVE SER VIVIDA DE FORMA MARAVILHOSA.

Quer participar do Retiro Cura Quantica do Feminino, clique aqui e faça sua reserva!

Não perca tempo!
Faça já sua inscrição.

PARTICIPE

Quero Participar do Retiro

na Chapada dos Veadeiros!

E cuidar da saúde do corpo, purificar a mente,

os pensamentos e as emoções.

Compartilhar isso:

Deixe uma resposta

Fechar Menu