logo-templo - 70x70

Participe

Retiro Cura Quântica do Feminino na chapada dos veadeiros

Retiro Espiritual de Mulheres na Chapada dos Veadeiros

De 19 à 22 de Maio de 2022.

sobre o Evento

Milhares de pessoas estão sendo curadas e despertadas para uma nova consciência com o conhecimento e práticas da fundadora do Templo da Centelha Divina Michelle- Ot ene Todo o conhecimento ela traz do Egito, Índia, Machu Picchu, Sibéria, Grécia e Cazaquistão.

Neste retiro iremos trabalhar a libertação e felicidade por meio da limpeza dos traumas.

Existem traumas que carregamos dessa e de outras vidas que precisam ser identificados e limpos para permitir que uma nova energia saudável se instale na vida e nas experiências de cada um de nós.

O trauma age de forma inconsciente, mantendo repetição de padrões e experiências desagradáveis no cotidiano.

Muitas mulheres passam por experiências abusivas de maus tratos, assédio, abuso sexual na infância ou na vida adulta, ficando um registro energeticamente muito negativo, que geralmente se manifesta em forma de doença ou anomalia no sistema reprodutor feminino, síndrome do pânico, depressão, diminuição da libido, culpa e outros estados negativos.

Os traumas se manifestam em situações e cenas nocivas no dia a dia devido ao registro que fica gravado no espírito, DNA e corpo físico.

A falta de prazer e auto estima, por exemplo, podem ser registros de um trauma que faz a pessoa não se sentir merecedora de vivenciar o prazer e a satisfação. É preciso investigar e curar este aspecto.

Existem mulheres, e homens também, que dizem que as escolhas amorosas sempre são desastrosas, com decepção e desprazer de parceiro em parceiros. .

Essa repetição de um padrão nocivo é ocasionada devido à registros de dificuldade e dores que precisam ser limpos e compreendidos antes de ir para o próximo parceiro, para que as situações não se repitam.

A mulher acumula na região do baixo ventre toda a energia do sexo e do parceiro que está se relacionando. Maus tratos, depreciação, humilhação, sofrimentos, tristeza, álcool em excesso, drogas… tudo isso é passado para a mulher como energia densa que pode ocasionar em doenças, sentimentos e pensamentos negativos, tristezas, falta de alegria de viver.

Por isso, a necessidade de limpeza energética para que os traumas sejam curados e não mais exerça poder em suas escolhas pessoais e amorosas.

teremos as seguintes atividades:

img retiro espiritual 6

O pacote inclui:

Palestrante-Michelle-Ot-Ene

Michelle Frota Ximenes Ot Ene

Coach Afetivo Espiritual

Fundadora do Templo da Centelha Divina, Coach Afetivo Espiritual que visa compreender e equilibrar as energias femininas e masculinas, individualmente e nas relações conjugais.

Especialista em desenvolver programas personalizados para um estilo de vida integral e saudável.
Orientadora das Tradições Femininas, ajudando a mulher a alcançar êxito, flexibilidade, equilíbrio e rejuvenescimento.

Adquiriu sua formação profissional e conhecimento espiritual em diversas escolas em locais sagrados como: Índia, Egito, Machu Picchu, Grécia, Sibéria, Casaquistão e outros.

o que estão falando sobre nossos eventos

Faltam apenas...

Dia
Horas
Minutos
Segundos
Retiro de Mulheres, Cura Quântica na Chapada dos Veadeiros 1
Retiro de Mulheres, Cura Quântica na Chapada dos Veadeiros 2

Deseja solicitar sua inscrição?

Preencha abaixo que entraremos em contato!

O Templo Centelha Divina leva você para Alto Paraíso/Goiás.

Um local com arquitetura ecológica, rios, montanhas e agrofloresta. Em frente a área de preservação ambiental, com cachoeiras e animais silvestres e vegetação rara.

Os chalés são construídos ecologicamente correto de Adobe, confortáveis e banheiro privativo. Contamos com um salão para acomodar 300 pessoas e há um local muito bonito para alimentação.

Como chegar

logo-templo - 70x70

Rua 2, Qd. A-37 S/N – Jardim Goiás, Alto Paraíso de Goiás – GO.
Whatsapp: (85) 98753-3003
E-mail: [email protected]

[email protected]Templo Centelha Divina – Todos os direitos reservados – Desenvolvido por WSFortaleza

Estamos funcionando conforme normas de segurança e saúde exigidos do Ministério da Saúde. Saiba mais!