Retiro Cura Quântica do Feminino
Retiro Cura Quântica do Feminino

O medo está adoecendo mais do que o coronavírus , dengue ou outros tipos de doenças.

A física quântica comprova que tudo é energia e consciência.

Somos energia, nosso sentimento é energia, se vibramos com sentimentos de baixa frequência, como o medo, nossa energia cai e adoeceremos, certamente.

O sentimento do medo está adoecendo o mundo: medo do coronavírus , medo de viajar, medo de chegar perto das pessoas, medo de perder um ente querido, o medo de adoecer …

Vamos ter consciência que precisamos vibrar nos sentimentos de energia elevada (como alegria , Amor, satisfação) se não quisermos adoecer ou nos tornar refém de outras pessoas, mídia, mercado financeiro, políticos , etc.

Hoje, muitas pessoas estão ganhando dinheiro com essa fábrica do medo. Grandes laboratórios farmacêuticos , mercado financeiro , hospitais, rede de farmácias, e outras pessoas que querem manipular a sociedade e deixa-las refém.

Não permita que coloquem notícias ruins em sua mente e em suas emoções. Esteja do lado de pessoas otimistas. Não deixe que a energia do medo paralise você.

Assista programas, ouça músicas, participe de atividades que possa elevar o seu estado de consciência e vibração. Esteja mais em contato com a natureza que lhe fará ficar mais integrada com a energia do Grande Criador.

Movimente mais o seu corpo, medite, limpe sempre o seu lixo mental de informações negativas que você coloca , que a mídia coloca, que outras pessoas colocam.

Precisamos nos voltar para dentro do coração para que nada do exterior possa abalar a sua vida, os seus sentimentos e baixar a sua energia.

Mude a sua vibração e aprenda o segredo das leis do universo para se tornar uma pessoa feliz e saudável.

Vibre sempre em energia elevada da alegria e amor.

Viemos aqui na Terra para sermos todos felizes .

Participe do Retiro Cura Quântica do Feminino De 18 à 21 de abril de 2020 no Templo da Centelha Divina em Alto Paraíso de Goiás, GO

https://www.sympla.com.br/retiro-cura-quantica-do-feminino-na-chapada-dos-veadeiros—abril-2020__701879

O medo é o pior de todas as doenças

Deixe uma resposta

Próximo postRead more articles